Apecs debate saneamento no Senado

Os investimentos por parte do Banco Nacional do Desenvolvimento em Infraestrutura, com foco no setor de saneamento básico, foi o tema do debate da 9ª Reunião Extraordinária da Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado, realizada dia 16 de maio durante.

 O presidente da Apecs, Luiz Roberto Gravina Pladevall, participou do encontro, que também contou com a presença do presidente da ABES, Roberval Tavares, e do deputado Federal João Paulo Papa, entre outros representantes de entidades e órgãos governamentais.

“Infelizmente, o saneamento básico não se transformou em uma política pública do país, capaz de ter continuidade, independente do governo de plantão”, analisa Pladevall sobre os dez anos de implantação da entrada em vigor da Lei do Saneamento Básico (Lei nº 11.445/07), que criou uma nova referência regulatória do saneamento básico brasileiro e estabeleceu o Plansab (Plano Nacional de Saneamento Básico), com o objetivo de universalizar os serviços de abastecimento de água e saneamento até o ano de 2033. Por isso, ele considera importante o debate sobre investimento no setor.

Para assistir ao debate completo, acesse o link abaixo:

http://legis.senado.leg.br/comissoes/reuniao?reuniao=6094&codcol=59

 

 

Informações Clipping

 

Confira o clipping das notícias da Apecs.

Basta digitar www.mjornal.net.br/apecs 

 

Contato

Rua Rego Freitas,289- 6º Andar Sala 61 Vila Buarque CEP:01220-010:
apecs@apecs.com.br
  +11 3221 5554
  +11 3333 4327
  São Paulo - SP